Para impulsionar o engajamento do cliente e as suas vendas. O “exSELLence”, uma simulação digital altamente envolvente, fornece um roteiro poderoso para um diálogo bem-sucedido e focado no comprador.
A Estrutura de Venda Consultiva explorada no seminário oferece aos profissionais de vendas e serviços um processo consistente e repetível para executar com eficácia conversas centradas no cliente. Os participantes vão dominar os 6 estágios do processo de venda consultiva: criação de rapport, qualificação, desenho da solução, manejo de objeções, fechamento, follow-up/cross-up selling
Resultados esperados e área foco:
- Criar relacionamento e desenvolver relacionamentos pessoal e virtualmente
- Conduzir conversas de vendas com maestria do início ao fim
- Usar técnicas de questionamento para descobrir o conjunto completo de necessidades e desejos do comprador
- Compreender os perfis, os fatores motivadores e as necessidades do comprador
- Vender ideias, percepções e perspectivas que influenciam a agenda do comprador
- Superar as objeções que impedem a venda