Os Programas de Inteligência Emocional da Genos ajudam as organizações a desenvolver suas equipes e líderes de várias maneiras.
Podemos oferecer um programa personalizado com base nas suas necessidades, entregue pessoalmente ou online.

Relatório de Seleção GENOS EI

O Relatório de Seleção de Inteligência Emocional da Genos é a melhor medida de quantas vezes um candidato demonstra inteligência emocional no local de trabalho. O relatório permite que os gerentes de contratação utilizem medidas de IE como um meio adicional de evitar contratações ruins.

Avalição 180° ou 360° GENOS WORKPLACE

Avaliação 360 ° do Genos Workplace – feedback sobre comportamentos de inteligência emocional de um grupo de colegas categorizados por gerente, colega, subordinado direto e outros.

GENOS LEADERSHIP 180° ou 360° Avaliação

Avaliação 360 ° da Liderança Genos – feedback sobre a inteligência emocional do líder de um grupo de colegas categorizados por gerente, colega, subordinado direto e outros. Auto avaliação opcional incluída.

Avaliação de Vendas GENOS 360°

Avaliação 360 ° IE de comportamento de vendas apresenta quão bem um indivíduo demonstra um comportamento de vendas emocionalmente inteligente, quão importante é para os colegas que o façam e comentários qualitativos dos avaliadores. As categorias de avaliadores personalizáveis são usadas para se adequar ao vernáculo com o qual seu pessoal está familiarizado, incluindo os clientes.

Treinamentos:

Liderando com Inteligência Emocional

Esta é uma experiência de aprendizado virtual conduzida por instrutor certificado projetada para impulsionar as habilidades essenciais de liderança para 2020 e além. Construída com base em comportamentos críticos de inteligência emocional e neurociência social, a jornada de aprendizado o ajudará a aprimorar a forma como você demonstra comportamentos de liderança emocionalmente inteligentes. Após participarem de uma avaliação 360 de IE,  os participantes aprenderão a melhorar como se conectam, se comunicam e influenciam os outros, por sua vez, aprimorando seus relacionamentos pessoais e o bem-estar fora do local de trabalho, através de seis sessões altamente interativas e impactantes.

1. Liderança emocionalmente inteligente

Descubra o modelo Genos International de inteligência emocional e entenda a neurociência social das emoções e as conexões entre comportamento, desempenho e tomada de decisão. Revise e identifique comportamentos críticos de liderança em inteligência emocional para seu desenvolvimento pessoal e jornada de liderança individual.

2. O líder consciente

Aprenda como melhorar a autoconsciência para ser mais intencional no trabalho com os outros. Este módulo ajuda a aumentar a consciência de outras pessoas e a empatia para se tornar mais ágil comportamentalmente em sua abordagem de liderança. Concentre-se em como você se conecta,se comunica e influencia aqueles que lidera.

3. O Líder Autêntico

Facilite conversas difíceis com franqueza e sutileza. Aprenda a expressar emoções de maneira eficaz em seu papel de liderança e descubra um novo modelo para facilitar discussões desafiadoras e desempenho. Aprimore como você se conecta e constrói confiança relacional com outras pessoas.

4. O líder expansivo

Descubra uma maneira de tomada de decisão que incorpora o raciocínio emocional e moral. Este módulo revela os componentes exclusivos do raciocínio emocional, por que é essencial e práticas para fazê-lo bem. Aprenda modelos, ferramentas e técnicas para liderar e tomar decisões de forma abrangente.

5. O líder resiliente

Desenvolva a resiliência pessoal e crie um ambiente de trabalho mentalmente saudável para os outros. Os líderes precisam prestar atenção à maneira como gerenciam o tempo, como se comportam e melhoram continuamente a forma como lideram os outros. Neste módulo, explore os gatilhos e seus comportamentos padrão. Identifique uma variedade de técnicas para gerenciar o estresse e se recuperar de situações desafiadoras.

6. O líder que empodera

Inspire o desempenho por meio de persuasão, treinamento e influência. Aprenda a capacitar outras pessoas e liberar todo o seu potencial ao compreender os fundamentos da motivação humana no trabalho. Pratique a aplicação de um modelo e conversação sobre estratégias motivacionais. Reflita sobre o aprendizado de todo o programa para construir e manter o ímpeto do aprendizado no futuro.

Vendendo com inteligência Emocional

E SE MAIS MEMBROS DA SUA EQUIPE DE VENDAS TIVESSEM RESULTADOS COMO SEUS VENDEDORES TOP?

Imagine o impacto em seus resultados se você pudesse elevar todos os seus vendedores ao nível de resultados de seus melhores desempenhos.

A pesquisa mostra que apenas 20% dos vendedores bem treinados são ‘melhores’, 60% são ‘médios’ e 20% têm ‘pior desempenho’.

Se o treinamento de produto e técnica de vendas fosse tudo que um vendedor precisava para ter um sucesso consistente, então essas estatísticas não existiriam.

A vantagem do melhor desempenho não é o conhecimento do produto ou a técnica de vendas, mas a capacidade de se relacionar efetivamente com os outros: Inteligência Emocional.

Este programa comprovado ensinará os participantes a usar o conhecimento da pesquisa em neurociência e técnicas de atenção plena para desenvolver a inteligência emocional essencial para construir confiança com clientes e prospects.

Programa disponível de forma presencial em 2 dias ou em 6 sessões online:

  • Avaliação: como os clientes percebem o seu comportamento atual
  • Compreendendo a neurociência da venda
  • Envolvendo o ‘cérebro de compra’ do seu cliente
  • Desenvolvendo autoconsciência e uma presença autêntica
  • Cultivando foco e atenção
  • Conscientização dos outros: sintonizando-se com o que os outros estão sentindo
  • Construindo conexões fortes e confiança com qualquer pessoa
  • Conscientização dos Outros: Lidando com Diversas Personalidades
  • Resiliência: enfrentando o estresse de vender
  • Próximos passos e plano de ação …

TREINAMENTO DE HABILIDADES DE VENDAS NÃO É SUFICIENTE

A neurociência moderna demonstra que todas as decisões de compra são feitas no cérebro emocional (o “cérebro de compra”), e só então são justificadas pelo cérebro lógico.

Aumente os resultados de vendas treinando seus vendedores em como se comportar de uma maneira que envolva de forma consistente o “cérebro de compra” do cliente, construindo uma conexão profunda e confiança que torna possível um relacionamento de compra positivo.

Antes do programa, usamos uma avaliação EI exclusiva para mostrar aos vendedores como seus clientes e colegas os veem atualmente demonstrando seu comportamento – para que possam desenvolver um plano de ação personalizado.

Durante oito semanas após o programa, enviamos aos participantes um pacote semanal de materiais escritos e gravados para ajudá-los a solidificar as habilidades aprendidas no curso.

Também convidamos os participantes para um webinar de “check-in” após 4 semanas para mantê-los no controle de seu desenvolvimento de habilidades, respondendo a quaisquer perguntas que possam ter.

Vamos conversar?